AVISO!
Home / Coordenações / Comissão de Jovens / Conselho Metropolitano realiza primeiro torneio de Futsal

Conselho Metropolitano realiza primeiro torneio de Futsal

Todos sabem que participar de alguma prática desportiva traz benefícios e um deles é aumentar os níveis de caridade dos praticantes. Com isso o Conselho Metropolitano de Brasília realizou no dia 07 de julho o seu primeiro torneio de Futsal.

Os jogos ocorreram na Escola Classe 01 do Riacho Fundo II, durante o período da manhã. O torneio que foi no disputado no estilo mata-mata, em que o time vencedor passa para a fase seguinte até chegar à final.

Os jogos foram bem disputados entre os times, que estavam sempre levando o respeito e a esportividade em primeiro lugar. O campeonato teve a participação dos times dos Conselho Centrais de Formosa, Brazlândia, Taguatinga Sul e Imaculada Conceição, além do Conselho Particular Santa Luísa de Marilac(Ceilândia). Dois times foram convidados: um da Capela São Francisco de Assis (Riacho Fundo) e outro da Paróquia São José (Guará/Lúcio Costa). Após os jogos classificatórios, a final foi disputada entre o time do Conselho Central Taguatinga Sul e a Paróquia São José. Após um jogo disputado, o time vicentino levou a melhor e ganhou pelo placar de 4 a 2.

Para quem esteve em quadra, como o confrade Hebert Alves, do time do CC de Taguatinga Sul foi um excelente momento, pois por meio do esporte promovemos um dia de lazer, união e alegria de estarmos competindo de forma amigável, conhecendo novos vicentinos de outros locais e, o mais importante, a promoção de tudo isso na presença de Deus. Já os jogadores do time do CC Imaculada Conceição elogiaram a recepção e a forma que o evento foi organizado. “Foi uma boa iniciativa. Precisamos fazer mais eventos desse tipo. O futebol é muito bom e aproxima os jovens e permite fazer novas amizades”, disseram.

Veja também

Participe da Festa de São Vicente de Paulo 2019

Dia 22/09/19 vamos juntos ao Quartel General do Exército celebrar em honra ao patrono das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *