DESTAQUE
Home / Família Vicentina / Inscreva-se no Encontro da Família Vicentina do Centro-Oeste 2020

Inscreva-se no Encontro da Família Vicentina do Centro-Oeste 2020

    Estimados (as) Irmãos e Irmãs da Família Vicentina,

    “Convém amar os Pobres com um afeto especial, vendo neles a pessoa do próprio Cristo, e dando-lhes a importância que Ele mesmo dava”.
    Vicente de Paulo

    Com muita alegria estamos preparando o nosso VI ENCONTRO DA FAMÍLIA VICENTINA DO CENTRO-OESTE, que será realizado no período de 14 a 16 de fevereiro de 2020, em Brasília-DF, com o objetivo de reunir lideranças dos ramos da Família Vicentina para estudar, refletir e planejar estratégias de ação contra as pobrezas, dando voz e vez aos nossos Mestres e Senhores. Como objetivos específicos propomos:

    – Fortalecer os laços dos Ramos da Família Vicentina;
    – Atualizar o Carisma e detectar os desafios para sua concretização;
    – Incentivar a criação de Projetos da Família Vicentina que favoreçam a vida dos Pobres, em atenção à Mudança Sistêmica no espírito de Colaboração;
    – Atento aos novos desafios da Família Vicentina Internacional, incrementarmos nossa ação em sintonia à Aliança com os sem-teto;
    – Divulgar a Vocação Vicentina.

    Pedimos para trazer material de Espiritualidade Vicentina produzido no seu Ramo ou de sua Região (folhetos, livros, novidades, vídeos, etc…) Sendo a título de doação ou de venda, como também, sugerimos trazer alguma comida típica para uma noite cultural.

    No encontro haverá um momento de momento para apresentação dos trabalhos de cada ramo e pedimos que organize previamente e nos encaminhe por e-mail, se possível. No caso da SSVP as apresentações serão consolidadas por Conselho Metropolitano.

    Fraternalmente em São Vicente,

    Marcia Moreschi
    Família Vicentina do Centro-Oeste
    (61 9 9979-3372)

    Veja também

    Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

    Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

    Deixe uma resposta