DESTAQUE
Home / Notícias / Oficina de Projetos Sociais

Oficina de Projetos Sociais

O Conselho Metropolitano de Brasília da Sociedade de São Vicente de Paulo promoverá no dia 20 de fevereiro de 2021 uma oficina de projetos sociais. A atividade será feita pela internet, por meio do aplicativo Google Meet. O link será disponibilizado para quem fizer previamente a inscrição, que pode ser realizada clicando aqui.

A atividade está marcada para começar às 14 horas. Não perca. Convide vicentinos de Conferências e de Conselhos para participar.

Projetos sociais

Os projetos sociais são financiados com recursos do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Todos os anos é lançado um edital. As Conferências e Conselhos podem apresentar propostas de projetos que visem gerar renda para as famílias assistidas pela SSVP. As ideias são analisadas e, se aprovadas, os recursos para a execução dos projetos são liberados.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

2 comentários

  1. Anysie Rosa de moura pires

    [* O plugin Shield Security marcou este comentário como “Trash”. Motivo: Teste Bot Falhado (caixa de seleção) *]
    Bom dia,
    Tentei fazer a inscrição para Projetos Sociais (clicando aqui) , mas infelizmente acusou “pagona indisponível ”
    Tenho interesse, favor me.orientar. att.

  2. ## Comment SPAM Protection: Shield Security marked this comment as “Trash”. Motivo: Teste Bot Falhado (caixa de seleção) ##
    It’s arduous to find educated individuals on this matter, however you sound like you recognize what you’re talking about! Thanks

Deixe uma resposta