DESTAQUE
Home / Notícias / Notícias / Projeto Beleza Delivery

Projeto Beleza Delivery

CONSELHO NACIONAL DA SSVP NO BRASIL em parceria com o INSTITUTO FREDERICO OZANAM, realiza entrega do PROJETO BELEZA DELIVERY para assistidas do CONSELHO CENTRAL IMACULADA CONCEIÇÃO DE CEILÂNDIA

Durante a Cerimônia de Formatura dos assistidos nos cursos de Salgadeiro, Informática e Corte e Costura, realizada no dia (07) de Janeiro de 2023, foram entregues o Projeto Beleza Delivery, ação realizada em parceria com o Conselho Nacional do Brasil da SSVP, que todos os anos por meio da Contribuição da Solidariedade realizada com todos os vicentinos do país, movimentam programas de geração de renda e qualificação para o mercado de trabalho visando autonomia financeira de seus assistidos.

O Projeto Beleza Delivery visa acolher alunos dos cursos de beleza, por meio do fornecimento de ferramentas de trabalho para a montagem de um centro de beleza incluindo lavatórios, bancadas, poltronas, carrinhos, secadores, máquina de barbear, dentre outros.

As assistidas selecionadas pelo Projeto, foram Tatiane Rodrigues e Fernanda Karine dos cursos de Cabelereiro e Manicure. Acreditamos que serão profissionais brilhantes e que honrarão com dignidade a missão que receberam. Desejamos à elas, muito sucesso e realizações com esta nova etapa e e que em 2023 muitas portas se abram!

Nossos sinceros agradecimentos também ao Conselho Nacional da SSVP no Brasil, por proporcionarem momentos como este e serem precursores de um projeto que transformam tantas vidas.

Veja também

Abertura do processo eleitoral

Confrades e Consocias, Seguem anexos Circular 003, do CM Brasília, desta data, modelo de Currículo …