DESTAQUE
Home / Notícias / Linda festa regulamentar no Central de Luziânia

Linda festa regulamentar no Central de Luziânia

Csc. Cleusa dá boas vindas aos participantes da Festa Regulamentar.
Csc. Cleusa, presidente do Central Santa Luzia, e presidentes de Conselhos Particulares dão boas vindas aos participantes da Festa Regulamentar em honra a São Vicente de Paulo.

Cerca de 100 pessoas acompanharam a festa regulamentar em honra a São Vicente de Paulo organizada pelo Conselho Central Santa Luzia, no dia 18 de setembro, em Cristalina (GO). O evento ocorreu no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e contou com representantes de todos os Conselhos Particulares vinculados ao Central.

Durante a festa foram aclamados (apresentados) 8 novos vicentinos. Junto com os presentes, eles leram o termo de compromisso vicentino. A formação principal sobre a vida de São Vicente de Paulo foi feita pelo confrade Otávio Oliveira Souza, que enfatizou durante a sua apresentação, que o Padre Vicente de Paulo era um homem de ação e também de oração. E pediu aos vicentinos que fiquem sempre em atividade, com entusiasmo para realizar o trabalho, sem nunca se afastar de Deus.

Café da manhã, músicas, entre elas o hino de São Vicente e a palavra da presidente do Conselho Central, consócia Cleusa Veloso, também marcaram a festa.

Um destaque especial: dois ônibus vindos de Luziânia trouxeram vicentinos, a maioria jovens, para participar da Festa. Isso mostra a dedicação das lideranças em cumprir a Regra e proporcionar a participação dos membros nas festas previstas pelo regulamento.

A festa foi encerrada com Santa Missa, seguida de delicioso almoço saboreado pelos presentes em clima de muita confraternização.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Deixe uma resposta