DESTAQUE
Home / Notícias / Bate-papo reúne diretoria do CMB e vicentinos do Conselho Central Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Vicentinos do Conselho Central Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em reunião com equipe do Conselho Metropolitano de Brasília.

Bate-papo reúne diretoria do CMB e vicentinos do Conselho Central Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Cfd. Moreira, presidente do CC N.Sra. do Perpétuo Socorro, ao lado da presidente do CM Brasília, Márcia Moreschi.
Cfd. Moreira, presidente do CC N.Sra. do Perpétuo Socorro, ao lado da presidente do CM Brasília, Márcia Moreschi.

Um momento para tirar dúvidas e fazer críticas ou sugestões ao trabalho vicentino. Assim foi o encontro da diretoria do Conselho Metropolitano de Brasília da SSVP com vicentinos pertencentes ao Conselho Central Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ocorrido em 17 de setembro, na Creche Frederico Ozanam, na Ceilândia.

Cerca de 40 vicentinos puderam esclarecer dúvidas sobre a Regra da SSVP, sobre a campanha de arrecadação de alimentos em supermercados que será realizada por várias entidades, entre elas a SSVP, no dia 5 de novembro, sobre as 24 horas de oração da Família Vicentina, sobre o cadastramento de membros no sistema, e sobre alguns comunicados do Conselho Metropolitano de Brasília.

Segundo os vicentinos do Conselho é preciso investir mais na motivação dos vicentinos, para que possam servir com mais qualidade nas Conferências. A equipe do CMB anotou todas as sugestões para aprimorar seu serviço.

Agradecemos ao presidente do Conselho Central Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, confrade José Moreira, por ter oportunizado esta reunião tão importante para o crescimento da SSVP. O evento foi encerrado com foto oficial e com um delicioso almoço preparado pela equipe do Conselho Central.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Deixe uma resposta