DESTAQUE
Home / Coordenações / Comissão de Jovens / Crianças, adolescentes e jovens da SSVP fazem parceria e visitam pacientes com câncer

Crianças, adolescentes e jovens da SSVP fazem parceria e visitam pacientes com câncer

13782200_2075498692674371_4332599662524984860_nNo dia 23 de julho, os vicentinos das Conferências Santa Catarina de Labouré (CCA) e São João Gabriel Perboyre (maioria jovem), da área do Riacho Fundo II, no Distrito Federal, realizaram um encontro na “Casa do Menino Jesus”, uma entidade religiosa e filantrópica que oferece assistência à crianças e adolescentes com câncer, vindas de outros estados para realizar tratamento em hospitais da região.

Ambas as conferências se reuniram para arrecadar alimentos, brinquedos, roupas e produtos de higiene nas ruas do Riacho Fundo II, para ser entregue á instituição no dia marcado. O encontro iniciou-se com uma bela apresentação das crianças do local juntamente com as Conferências. Na ocasião houve momentos de espiritualidade, dinâmicas, brincadeiras e, claro, muitos sorrisos.

O confrade Carlos e a consócia Ester resumiram o encontro em apenas duas palavras “Servir e Amar”. Ao final foram feitos agradecimentos e o dia foi encerrado com orações e lanche.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Um comentário

  1. rita de cassia saron limeira

    Tai pessoas ou melhor ainda existem essas e esses anjoo que fazem a diferença em nosso mundo tão pobre de sentimentos ao próximo so sabem se olhar para eles mesmos altruitas e infelizes de espirito se e que possuem algum parabéns continuem com essa luz divina para os menores mas maiores em comparação a esses políticos sem estrutura sem estudo sem nd so podridão.jesus vê tudo.abraços e forças.amiga.

Deixe uma resposta