DESTAQUE
Home / Notícias / Projeto da SSVP forma 33 novos cabeleireiros

Projeto da SSVP forma 33 novos cabeleireiros

Consócia Márcia, presidente do CMB, entrega diploma a uma das participantes.
Consócia Márcia, presidente do CMB, entrega diploma a uma das participantes.

Iniciativa de mudança de estruturas do Conselho Central Nossa Senhora do Carmo, financiada com recursos do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo permitiu que 31 mulheres e 2 homens cursassem dois meses de aulas profissionalizantes na área da beleza.

Os estudantes receberam os certificados de participação no projeto em cerimônia especial em 24 de julho, na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, no Riacho Fundo II, Distrito Federal. Participaram da entrega a presidente do Conselho Metropolitano de Brasília da SSVP, Márcia Moreschi, e o presidente do Conselho Central Nossa Senhora do Carma, Vandir Amaral. Os participantes também receberam um kit profissional como um estímulo para começar a trabalhar, além de escutarem dicas da professora do Senac, Maria Olívia Gama Vidal sobre como abrir um próprio negócio e se tornar um microempreendedor individual.

Além da formação técnica, o que mais se notou na ocasião foi a felicidade dos concludentes do curso, que testemunharam que se sentiram mais capazes de produzir e gerar renda, podendo sonhar com um futuro melhor para suas famílias.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Um comentário

  1. Parabens CMB,o site ficou exelente

Deixe uma resposta