Home / Família Vicentina / Material para as 24 horas de Oração da Família Vicentina

Material para as 24 horas de Oração da Família Vicentina

Dia de Oração, marcado para 22 de setembro, ocorre na véspera da Festa de São Vicente de Paulo. Vicentinos são chamados a se organizarem em suas Conferências e Conselhos Particulares para, nesse dia, rezarem pelo fortalecimento do carisma e fazerem reflexões sobre a realidade das famílias assistidas.

Para auxiliar a atividade, a Família Vicentina do Distrito Federal preparou um roteiro de orações. O conteúdo foi elaborado pelo padre Erik Carvalho (Congregação da Missão), irmã Emília Santos (Filha da Caridade) e Marcia Moreschi (Sociedade de São Vicente de Paulo). A primeira parte traz todas as orientações para que o momento seja vivido com intensidade pelos vicentinos.

Baixe aqui o material das 24 horas de Oração da Família Vicentina 2018

A Festa de São Vicente de Paulo ocorre no dia seguinte, 23 de setembro, às 7h30, no Auditório Pedro Calmon, no Setor Militar Urbano (QG do Exército), em Brasília (DF). A intenção é que, após realizarem as 24 horas de oração, todos cheguem repletos do Espírito Santo, e mergulhados na espiritualidade vicentina para aproveitar melhor a Festa Regulamentar.

Fonte: Conselho Metropolitano de Brasília da SSVP.

Veja também

Confira a programação da Relíquia de Ozanam na área do CM Brasília

Vicentinos vão ter oportunidade de conhecer o objeto sagrado, que percorrerá os 10 Conselhos Centrais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *