DESTAQUE
Home / Coordenações / Denor / E-Social e Segurança do Trabalho são os temas do Encontro do Denor do CM Brasília

E-Social e Segurança do Trabalho são os temas do Encontro do Denor do CM Brasília

O Conselho Metropolitano de Brasília vai realizar no dia 28 de julho o Encontro do Denor. Para capacitar todas as unidades vicentinas com CNPJ de sua área, o CM Brasília preparou uma programação especial para este momento em que novas normas legais do setor estão entrando em vigor no Brasil.

Programação:

1) Funções do DENOR, Controles Internos na SSVP e alguns conceitos e alertas da Contabilidade do Terceiro Setor;

2) E-Social, obrigatoriedade de adesão para pessoas jurídicas do Terceiro Setor, primeira etapa já em vigor desde 01.07.2018 e operacionalização;

3) Palestra magna: Segurança e Medicina do Trabalho e seus impactos para as nossas Unidades (será implantada no E-Social a partir de janeiro de 2019), será proferida por André Teixeira Marins, especialista em Direito Previdenciário, pós-graduado em Engenharia Clínica e Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, grande colaborador e amigo dos vicentinos em Unaí (MG).

O evento vai ocorrer na sede do Conselho Metropolitano de Brasília, localizado na SGAN 913, Bloco B, Conjunto 2m Brasília – DF. Devem participar os presidentes e conselheiros fiscais de Conselhos Centrais e das Obras Unidas, além dos responsáveis administrativos e contadores que dão suporte às unidades vicentinas.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Deixe uma resposta