DESTAQUE
Home / Notícias / Doação de alimentos no Rebanhão – Ginásio Nilson Nelson – Ajude!

Doação de alimentos no Rebanhão – Ginásio Nilson Nelson – Ajude!

Doação de alimentos – um ato bonito e necessário!

Os vicentinos do Distrito Federal vão ajudar a arrecadar alimentos no 31º Rebanhão, evento da Renovação Carismática Católica do DF, que ocorre no Carnaval, entre 26 e 28 de fevereiro de 2017, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. As doações são feitas pelas pessoas generosas que participam do evento e sabem que muitas famílias e pessoas estão passando por necessidades. Os alimentos devem ser entregues nas portas que dão acesso à área interna do ginásio, onde estarão os vicentinos e as caixas para guardar as doações.

Parte delas irá para a CREVIN, um lar de idosos mantido pela Renovação Carismática. A outra parte será destinada aos vicentinos que fazem visitas semanais  a centenas de famílias pobres do DF. Para mais informações: (61) 99669-7948

A Crevin

A Comunidade de Renovação Esperança e Vida Nova – CREVIN é uma entidade acolhedora para idosos, atualmente com mais de 30 acolhidos entre homens e mulheres. Fundada por membros da Renovação Carismática Católica – RCC de Planaltina, nasceu do coração de Deus, inspirada pela oração dos membros deste movimento, foi criada com o intuito de zelar e cuidar deste público que encontrava-se em situação de risco e vulnerabilidade social. Portanto, para manter os serviços ofertados a entidade conta com a participação de voluntários, colaborados e doações da comunidade. Desta forma, contamos também com sua ajuda, precisamos de doação de diversos itens, tais como, higiene pessoal: creme de pele, desodorante, álcool 70%, perfume, prestobarda; alimentos: açúcar, adoçante, azeite de Olivia extra virgem, feijão, vinagre, margarina, fermento; material para limpeza e conservação: amaciante, sabão em pó, desinfetante,luvas tamanho M e G, multiuso. Dúvidas entre em contato para obter maiores informações sobre a necessidade atual, esse itens são exemplificativos.
Deus te abençoe. Faça sua colaboração!

O Rebanhão

O Rebanhão é um evento gratuito e ocorre durante o Carnaval. É organizado pela Renovação Carismática Católica. Em sua 31ª edição, ajuda pessoas a ter um encontro pessoal com Deus, por meio de diversas atividades de louvor, adoração e celebração.

Veja também

Vicentinos promovem curso de churrasco beneficente

Todo o arrecado será destinado para a ação social no VarjãoNo último dia 27 de outubro, a Conferência Mãe da Divina …

Deixe uma resposta