DESTAQUE
Home / Coordenações / Secretaria

Secretaria

Capacitação para secretários reúne 60 vicentinos no Conselho Metropolitano

No dia 14 de abril, foi realizada na sede do Conselho Metropolitano de Brasília da Sociedade de São Vicente de Paulo (CMB) a capacitação para secretários de Conferências e Conselhos da SSVP. A formação foi conduzida pela secretária nacional da SSVP, Juliana Alves. Ela detalhou os pontos mais importantes da instrução normativa 01/2017, que traz, por exemplo, as regras para …

Leia mais »

Inscreva-se para a Formação sobre Secretaria

Secretários de Conferências e de Conselhos são convidados a participar desta grande formação, que vai tirar dúvidas sobre os procedimentos de secretaria previstos pela Sociedade de São Vicente de Paulo. A oficina vai ser realizada no dia 14 de abril de 2019, na sede do Conselho Metropolitano de Brasília, na SGAN 913, módulo E2, Asa Norte, Brasília (DF), de 8h …

Leia mais »

Secretária nacional da SSVP aplicará Oficina no CM Brasília

Consócia Juliana Alves conduzirá, em 8 de abril, Oficina sobre a instrução normativa que explicitou normas para organizar o trabalho das secretárias e dos secretários da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). O evento será na sede do Conselho Metropolitano de Brasília. Juliana é a 2ª secretária do Conselho Nacional do Brasil da SSVP e foi uma das principais …

Leia mais »